Dia de Finados

Igreja convida os católicos para programação de Finados

Na igreja Santa Teresa d'Ávila a missa começa às 6h30.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ - Neste domingo (2), é celebrado o Dia de Finados, uma data na qual surge um sentimento de saudade e até mesmo tristeza em muitas pessoas, mas também é um momento especial para relembrar nossos entes queridos que já se foram, prestar homenagens e fazer orações.

Pensando nisso, a Igreja Santa Teresa d'Ávila prepara uma programação tradicional de celebrações para este dia afim de receber os fiéis e as comunidades católicas.

Às 06h30 a missa será na Igreja Santa Teresa d'Ávila, logo mais, às 09h00, será no cemitério São João Batista presidida pelo pároco da Igreja, Felinto Elisio.

No período da tarde, a programação segue a partir das 17h00 com celebração também no cemitério comandada por padre Edinaldo Melo.

Às 19h00, as programações se encerram com a missa na Igreja Matriz. Os fiéis poderão levar flores, cânticos e agendar suas intenções para as missas com antecedência na secretaria da Igreja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.