Prisão

Quatro presos e quatro armas apreendidas em ITZ

As ocorrências foram em três bairros diferentes de Imperatriz. Dois menores também foi apreendidos.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Objetos encontrados com a dupla presa na barreira da ponte.
Objetos encontrados com a dupla presa na barreira da ponte. (Divulgação / Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Dois homens e duas mulheres foram presos e quatro armas retiradas de circulação na noite desta quarta-feira (29) em Imperatriz. Dois menores também foroam apreendidos. Na primeira ocorrência, um homem foi preso e um adolescente apreendido na barreira da Polícia Militar na ponte que liga o Maranhão ao Estado do Tocantins.

Os dois estavam em um táxi portando um revólver. A dupla, segundo a PM, é da cidade de Marabá no Estado do Pará. O taxista desconfiado, deu sinal de luz para guarnição da polícia, que fez a abordagem e encontrou a arma, R$ 1.000 em dinheiro e quatro celulares. Os dois foram apresentados no Plantão Central.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Vila Macedo. Durante rondas da Polícia Militar, um casal, em atitude suspeita, foi abordado e com a dupla foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira municiada. A polícia conduziu o homem e a mulher para ao Plantão Central.

Na BR-010, a Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia de assalto a um veículo de carga. Na abordagem, o motorista do veículo estava rendido por um menor de 17 anos, que portava uma arma de fogo. Ele foi apreendido. Dois outros assaltantes conseguiram fugir em uma motocicleta.

Ainda na barreira da PRF, uma mulher foi presa durante abordagem. Com ela, a polícia encontrou uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.