Homicídio

Polícia apreende suspeitos de matar mulher, na madrugada

Tina Charles Rodrigues foi morta a facadas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Delegado Regional Assis Ramos.
Delegado Regional Assis Ramos. (Arquivo)

IMPERATRIZ – De acordo com informações do delegado regional Assis Ramos, a Polícia Civil já identificou e apreendeu dois menores que teriam participado do assassinato de Tina Charles Rodrigues, 36 anos, na madrugada desta terça-feira (28), na Vila JK. Outros dois homens, maiores de idade, também foram identificados e estão foragidos.

"Foram muitas pessoas que cometeram esse crime, os adolescentes negam a participação, mas dizem que sabem quem são os envolvidos. Ainda estamos investigando, em parceria com a 2º Delegacia de Polícia", afirmou o delegado.

O crime pode ter relação com o tráfico de drogas. De acordo com as investigações, os suspeitos, mais de 10 pessoas, estariam atrás de um dos filhos da vítima, que não estava em casa. Ela teria sido o alvo por vingança.

O crime

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Tina Charles Rodrigues, 36 anos, foi morta com perfurações de arma branca, a facadas. Mas, segundo os policiais que registraram a ocorrência logo após o acontecido, a mulher tinha muitos hematomas pelo corpo, sinais de espancamento a pauladas e pedradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.