Casamento Comunitário

Mais de 400 casais participam de casamento comunitário

O casamento será no dia 30 deste mês às 15h, no Recanto Universitário.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(undefined)

IMPERATRIZ – Mais de 400 casais devem unir-se ao matrimônio, durante o casamento comunitário que a 2ª Vara da Família de Imperatriz promove no dia 30 deste mês, a partir das 15h, no Recanto Universitário, localizado na rua10, quadra 25, s/nº.

A cerimônia será realizada pelo juiz titular da Vara, Adolfo Pires da Fonseca. O evento tem por objetivo atender, preferencialmente, pessoas que se declararem pobres na forma da lei e que já convivam em união estável.

Casamentos

Mais de 30 mil casais da capital e das comarcas do interior do Maranhão já foram beneficiados pelo projeto de Casamentos Comunitários, que foi instituído pela Corregedoria Geral do Maranhão.

Inaugurado em 1999, o projeto tem por objetivo viabilizar a união de casais carentes sem gastos para os que querem oficializar a união.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.