Empreendedorismo

Conjove lança evento de Empreedendorismo

O lançamento será no dia 5 de novembro em Imperatriz.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
O lançamento será no dia 5 de novembro em Imperatriz.
O lançamento será no dia 5 de novembro em Imperatriz. (Arquivo/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Com o objetivo de fomentar e incentivar o empreendedorismo em Imperatriz, o Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), lançará no próximo dia 5 de novembro, no Centro de Convenções, o III Encontro Maranhense de Jovens Empresários.

De acordo com Vanessa, do Conjove, o congresso será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2015, no Palácio do Comércio. Sendo que no primeiro dia do evento será aberto apenas para representantes e conselhos de empreendedores.

Já no dia 13 a programação começa às 15h, com muitos palestrantes conhecido nacionalmente no ramo empresarial.

O evento será aberto para estudantes, empresários e todos que se interessarem por temas referentes ao empreendedorismo.

“Convidamos para participar do evento estudantes de escolas públicas, um projeto que discutimos sobre o empreendedorismo para nossas crianças e jovens, dentro das escolas”, afirma Vanessa.

O Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz é um órgão integrante da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.