Servidores municipais

Educação municipal: servidores cobram repasses

O Steei afirma que o atraso no pagamento dos vales, pela prefeitura, é recorrente.
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz23/10/2014 às 13h07

IMPERATRIZ – Os servidores municipais da Educação estão reclamando do atraso no repasse do pagamento do tíquete-alimentação e vale-transporte. O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em Imperatriz (Steei) revela que a demora no depósito dos valores é recorrente no município.

De acordo com o presidente do Steei, Willas de Morais, o desconto em folha de 6%, que deveria ser revertido no vale-transporte, foi debitado, porém, não foi repassado para o trabalhador.

“Era para ter passado esses valores até o dia 5 deste mês. Esse tipo de atraso é recorrente e já até entramos com Ação no Ministério Público para garantir o nosso direito”, acrescenta Willas de Morais.

Leia também:

Professores da rede municipal iniciam greve em Imperatriz

Professores em greve permanecem acampados na prefeitura

Steei entra com mandado de segurança contra prefeitura

O Portal Imirante Imperatriz entrou em contato com o secretário de Administração Iramar Cândido Lima, mas ele não respondeu às ligações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.