Ação Educativa

Semana do Trânsito: ações são realizadas em ITZ

Mais de 10 mil acidentes foram registrados em Imperatriz nos último três anos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Palestras em escolas, empresas e a realização de blitz em pontos estratégicos da cidade marcam a Semana do Trânsito em Imperatriz. As ações são realizadas pelos servidores e agentes de trânsito.

As atividades têm o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância de dirigir com prudência e respeito ao Código Brasileiro de Trânsito. “Esse trabalho é de suma importância, pois temos intensificado o projeto de educação para o trânsito”, destacou o secretário de Trânsito, José de Ribamar.

Com o tema “O veículo é de ferro e pode ser substituído, mas você não”, a Semana Municipal de Trânsito segue até a próxima segunda-feira (20), quando será encerrada com um passeio ciclístico pelas ruas da cidade.

Dados da Setran mostram que nos últimos três anos foram registrados mais de 10 mil acidentes nas ruas de Imperatriz, com um total de 11.358 vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.