Palestra

Palestra fala sobre gestão e empreendedorismo em ITZ

A palestra ocorre nesta terça (7), em dois horários.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação/Internet)

IMPERATRIZ – A palestra “Ferramenta do Empreendedor” será ministrada na próxima terça-feira (7), em Imperatriz. O encontro é em continuidade à série “Encontro de Negócios”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e o Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos (IDE Brasil), a palestra “Ferramentas do Empreendedor”.

A palestra ocorre em dois horários, de 8h às 10h e das 16h às 19h, no auditório de um, no Centro da cidade, e tem como objetivo desmitificar a gestão de forma direta, com dicas e práticas que podem ser aplicadas por empreendedores em quaisquer áreas de negócios.

Assuntos relacionados com a ameaça de recessão no Brasil também serão abordados durante a palestra com o especialista Leonardo Navarro, que vai destacar como o assunto pode refletir no caixa dos empresários e quais medidas devem tomar.

Em virtude do número limitado de vagas, para participar da palestra é necessária a confirmação pelos telefones 99 2101-2626 e 2101-2612, com Andréia ou Aécia, na CDL Imperatriz.

*com informações da assessoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.