Balanço PM

Copom registra quatro roubos de motos em ITZ

Além das motos, um estabelecimento comercial, um acidente de trânsito e uma apreensão de armas foram registrados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou, nessa quarta-feira (24), oito ocorrências nas áreas do 14° e 3° Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz. Foram roubo de motos, assalto a um estabelecimento comercial, apreensão de armas de fogo e um acidente de trânsito, apenas com danos materiais, que movimentaram o plantão da noite dessa quarta (24).

De acordo com a Copom, na área do 3º BPM, por volta de 20h, um estabelecimento comercial, localizado na rua Floriano Peixoto, bairro Nova Imperatriz, foi roubado por dois homens, que fugiram em uma bicicleta.

Uma motocicleta modelo Broz, de cor preta, e uma motocicleta modelo Biz, foram tomadas de assalto em Imperatriz.

Já no 14º BPM, por volta de 21h, os policias apreenderam armas de fogo no bairro Jardim Tropical, nas mediações da rodoviária nova e registraram, também, o roubo de uma motocicleta modelo Broz.

A Copom informou que foram feitas apenas duas conduções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.