Câmara de vereadores

Mais uma vez, Câmara cancela sessão ordinária

"Não há prejuízo com o encerramento da sessão", diz vereadora.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Pelo segundo dia consecutivo, a sessão da Câmara de vereadores de Imperatriz, foi cancelada. Devido a morte do secretário de Estado Lula Almeida, nessa segunda-feira (22), os trabalhos foram suspensos na terça-feira (23), com retorno previsto para esta quinta-feira (25).

A vereadora Fátima Avelino, lamentou a morte do companheiro político e explicou que os trabalhos na Casa não serão prejudicados pelo encerramento das duas últimas sessões ordinárias.

“Nenhum projeto será prejudicado. Temos uma pauta, que pode ser colocada amanhã (25). A sessão não tem horário para acabar, só de iniciar. Em sentimento ao nosso companheiro político Lula Almeida, a Casa cancelou seus trabalhos nesses dois dias. O Maranhão perde uma grande liderança”, conta.

A vereadora, também, elogiou a leitura que Lula Almeida fazia em época de campanha política.

“Ele tinha essa visão, tinha essa matemática. Um homem que sabia realizar os cálculos, e eles nunca falharam. Em época de campanha, pedi auxílio e ele falou: ‘calma, você está bem’, e ele não errou, como de praxe”, enfatizou a parlamentar, esclarecendo que Imperatriz, a Casa parlamentar, o grupo político de Lula Almeida e a prefeitura estão em luto.

A câmara não divulgou as pautas acumuladas. O cortejo fúnebre de Lula Almeida ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), e teve como percurso a saída da catedral de Santa Teresa D’Ávila até o cemitério Campo da Saudade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.