Eleições 2014

Eleições: ITZ vai sediar Gabinete de Segurança

Gabinete será, oficialmente, instalado nesta quarta-feira (24).

Imirante Imperatriz com informações do TRE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação)

IMPERATRIZ - O Gabinete de Segurança Institucional das Eleições foi criado em 2012 com o objetivo de estabelecer centro de controle, orientação e decisão para subsidiar as ações necessárias ao bom andamento do pleito.

Em 2014, funcionarão dois gabinetes: um em São Luís e outro em Imperatriz, que será, oficialmente, instalado pelo desembargador José Eulálio Figueiredo de Almeida (ouvidor) nesta quarta-feira (24), às 10h. A medida visa facilitar a logística de segurança pessoal e de material.

O deslocamento de policiais militares, civis e do Exército para as cidades do interior que solicitaram e vão receber reforço começa no dia 29 de setembro.

Fazem parte do Gabinete de Segurança Institucional integrantes do TRE-MA, da Procuradoria Regional Eleitoral, das polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. As reuniões que tratam das eleições no Estado são acompanhadas pelos representantes de coligações, que estão sendo convidados a participar de todos os atos preparatórios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.