Projeto Social

Escola recebe projeto sobre as drogas

A iniciativa é de músicos de uma banda de pop rock.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(undefined)

IMPERATRIZ – A escola da rede estadual de ensino, Dorgival Pinheiro de Sousa, foi a primeira a receber na noite dessa sexta-feira(12), o projeto da Campanha Cultural Contra as Drogas. A proposta da ação é conscientizar os estudantes e de forma estratégica prevenir o uso das drogas ilícitas em Imperatriz.

A iniciativa do projeto é de músicos da banda de pop rock Pilantropia. O objetivo segundo informações do vocalista Luciano Figueiredo é alertar sobre os efeitos negativos das drogas, através da música.

“A ideia surgiu após conversas e observações e como músico, me sinto na obrigação de transmitir algo a mais, o mesmo que eu quero para os meus filhos”, conta, ressaltando, que a inciativa, também, pretende acabar com o estereótipo de que todo roqueiro usa drogas.

Incentivo

Para apoiar o projeto, é preciso ligar nos números (99) 8148-7400 (Tim) ou (99) 9189-6999 (Vivo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.