Solidariedade

Ampare realiza II Festival de Sorvete, em Imperatriz

O festival acontece no próximo dia 28, das 16h às 19h na Associação Médica.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare) irá realizar, no próximo dia 28 de setembro, seu II Festival de Sorvete. O evento acontece das 16h às 19h, na Associação Médica de Imperatriz e tem como objetivo arrecadar fundo para a ONG e motivar as doações, além de incentivar ao voluntariado. As cartelas estão disponíveis nos pontos de vendas autorizados e com os voluntários da Ampare.

A sócio-fundadora e presidente da Ampare, Glória Cortez, conta, com alegria, que o festival ajudará os pacientes com câncer que precisam da ajuda direta da Ampare.

“O festival de sorvete irá ajudar todas as pessoas que precisam da Ampare mensalmente. Nós doamos mais de 40 cestas básicas para famílias de pacientes carentes e, ainda, oferecemos assistência para quem precisa da nossa casa Solar da Ampare. Sempre estamos com o pires na mão”, conta.

Pontos de vendas

As cartelas podem ser adquiridas na Levada Elétrica, Água de Cheiro (Timbira Shopping, Imperial Shopping e Coriolano Milhomem) e Hotel Schalom, ou com os voluntários da Ampare.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.