Combate a roubos e furtos

PM lança Operação Duas Rodas em Imperatriz

A ação visa coibir roubos e furto de motos na cidade.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

IMPERATRIZ – O 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) lançará, nesta quarta-feira (10), às 14h, a Operação Duas Rodas. Os 12 homens do Esquadrão Águia irão intensificar a operação no Centro e nos bairros, durante dez dias.

De acordo com informações do comandante do 3ºBPM tenente-coronel Markus Lima o objetivo é diminuir os roubos de motocicletas na cidade.

“O nosso foco é coibir a quantidade de roubos e furtos de motocicletas. Vamos atuar no horário comercial no Centro e à noite, nos bairros Santa Rita, Bom Sucesso e Bacuri, lugares de maior incidência de roubos”, afirma o comandante.

Dados

No mês de agosto foram roubadas 14 motos na área do 3ºBPM, em Imperatriz, destas, a polícia recuperou sete. Nos primeiros nove dias de setembro, foram roubadas sete motocicletas. A PM recuperou três delas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.