Evento

Começa a montagem de estandes para a Fecoimp 2014

A feira será os dias 17 e 20 deste mês, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Começou a montagem dos estandes, no Centro de Convenções de Imperatriz, para a 14ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Ao todo, são 180 estandes no saguão principal, seis tendas na área do Salão do Automóvel e 13 no Espaço Tecnologia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira será realizada de 17 a 20 de setembro e deve reunir 110 expositores de variados segmentos.

O Espaço Tecnologia é uma das novidades deste ano. Localizado no piso superior do Centro de Convenções, o Espaço vai expor as últimas tendências do mercado no setor. Entre as áreas abrangidas, estão as de desenvolvimento de software, segurança da informação, infraestrutura de redes e servidores, entre outras.

No Espaço Tecnologia também terá um estande compartilhado para apresentações de produções científicas e inovações tecnológicas, além de contar com uma programação específica de palestras, encontros de negócios e painéis, voltados para o segmento de Tecnologia da Informação.

Programação

A Fecoimp mantém sua programação de palestras, oficinas, minicursos, painéis e rodadas de negócios. São mais de 20 formações de várias áreas do conhecimento. A carga horária varia de 2h até 20h, com direito a certificado de participação.

As formações começaram em 15 de setembro e vão até o sábado (20). As inscrições ainda podem ser feitas pela internet no site da feira, ao custo de 1kg de alimento não perecível. As palestras e oficinas serão ministradas por faculdades particulares de Imperatriz, além da Fiema, Sesi, Senai, Senac, Sesc e Sebrae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.