Acidente de Trânsito

Idoso provoca acidente de trânsito no Bacuri, em ITZ

A filha dele disse que "acha que a mente dele falhou" no momento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – Um acidente entre um carro e uma motocicleta, aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Bacuri, em Imperatriz. Um idoso, que não quis se identificar, ultrapassou a preferencial e atingiu um motociclista, que teve ferimentos leves pelo corpo.

[e-s001]

A filha do idoso, a moradora de Imperatriz Irlanda Garcia, de 52 anos, relatou que, no momento em que aconteceu o choque, o senhor ,de 70 anos, teria tido uma falha momentânea na mente ao ultrapassar a preferencial do cruzamento das ruas Godofredo Viana e Tupinambá, próximo a Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

“Meu pai vinha dirigindo, que ele me levou ao médico, mas acho que a mente dele falhou, porque ele tem 70 e poucos anos, aí o moço foi atravessando na mão dele, aí meu pai, distraiu, e pegou na motinha dele” contou Irlanda, destacando que só sairiam do lugar após prestarem os devidos socorros.

 O choque aconteceu no cruzamentos das ruas Godofredo Viana e Tupinambá, no Bacuri. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)
O choque aconteceu no cruzamentos das ruas Godofredo Viana e Tupinambá, no Bacuri. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)

Estendido no chão, mas consciente, o motociclista, Antonio Learte, de 29 anos, também morador de Imperatriz, confirmou que o houve o avanço da preferencia.

“Vinha na preferencial e ele invadiu. Mas está tudo bem”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi chamada pelas testemunhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.