Economia

Jovens empresários querem criar federação em 2015

Conjove encabeça campanha na Região Tocantina.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – Enquanto prepara o 4º Feirão do Imposto, programado para o dia 13 de setembro, o Conjove de Imperatriz trabalha em outra frente em prol da criação de uma federação.

O presidente do Conjove, Peterson Zondonaide Macedo Lopes adiantou que a campanha de filiação de jovens em municípios maranhenses está bem adiantada.

“ O quórum mínimo para se criar a Federação de Jovens Empresários do Maranhão é reunir unidades do Conjove em três municípios e atualmente já temos de São Luís, Imperatriz e estamos fechando com Balsas, Santa Inês, Estreito e Caxias”, adiantou.

Peterson Zondonaide revelou que as ações estão sendo intensificadas para garantir o anúncio da criação da federação durante o Encontro Maranhense de Jovens Empresários, programado para março de 2015.

A criação da federação, ainda segundo Zandonaide, deverá impulsionar os projetos para os jovens empresários maranhenses e ampliar ações como o Feirão do Imposto, que será realizado no Shopping Imperial e deverá reunir mais de 200 produtos que serão vendidos isentos de impostos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.