Fiscalização

Motocicletas auxiliam trabalho dos agentes de trânsito

O objetivo é agilizar o processo de fiscalização em Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Quatro motocicletas vão auxiliar no trabalho dos agentes de trânsitos em Imperatriz. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran), o principal objetivo para a aquisição dos veículos é agilizar o processo de fiscalização de trânsito na cidade.

As motos estão caracterizadas de acordo com as normas de padronização. Os veículos são de cores brancas, equipadas com sinalização giroflex de led, sirene, chicote elétrico, protetor de motor, antena corta pipa, bagageiro baú e capacete escamoteável.

Para o titular da Setran, José de Ribamar, as motocicletas vão dar um dinamismo maior à fiscalização, sobretudo, com relação à facilidade de locomoção, principalmente, em situações de trânsito congestionado.

“Nas situações de emergências, como por exemplo, ocorrências de acidentes, interdição de ruas, caminhadas, carreatas, segurança de eventos esses veículos vão nos proporcionar maior agilidade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.