Polícia

Acusado de homicídio é preso em Imperatriz

A motivação do crime teria sido uma dívida de tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ - Uma equipe de investigadores da 10ª Regional de Imperatriz com o apoio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Saie), sob o comando do delegado Francisco de Assis Ramos, deu cumprimento a um mandado de prisão prendendo Izequiel Rodrigues Ribeiro, 31 anos, neste domingo (24), na cidade de Imperatriz. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Cível, daquela cidade, e diz respeito ao crime de homicídio.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Segundo o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, no dia 4 de agosto, o indivíduo teria tirado Werlis Nascimento de Sousa de dentro de uma residência, no intuito de executar a vítima. Na ocasião, Werlis Nascimento foi alvejado por vários tiros à queima-roupa. A motivação do crime teria sido uma dívida de tráfico de drogas. Após a ação criminosa, o suspeito se evadiu do local.

Izequiel foi detido na rua Natal, no bairro Vila Brasil, naquele município, após denúncias anônimas que delataram o local do esconderijo. Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a delegacia regional de Imperatriz. Posteriormente aos procedimentos policiais, foi recambiado à Unidade de Prisional da cidade e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.