Infraestrutura

Moradores do Centro Novo reclamam de infraestrutura

A principal avenida de acesso ao bairro apresenta riscos.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – Moradores da avenida Bayma Junior, principal acesso ao bairro Centro Novo, em Imperatriz, reclamam da infraestrutura precária no lugar e cobram medidas para que não hajam problemas maiores no período de inverno.

[e-s001]

Segundo o morador e presidente da associação de moradores da Vila Chico do Rádio, Wilson da Silva, o problema segue até o término da avenida Bayma Junior, passando por trechos bastante complicado para quem precisa passar pela via todos os dias.

“Nesse trecho era um buraquinho que está virando uma cratera. O problema é por toda a via. O esgoto corre a céu aberto e pedimos para que o poder público olhe por nós, pois, o bairro tem quase 80 anos e pagamos nossos impostos que, em sua especificação, tem que ser investido na cidade, e fazemos parte dela”, conta, com indignação, o morador.

 Os moradores reclamam da infraestrutura precária no lugar. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)
Os moradores reclamam da infraestrutura precária no lugar. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)

Wilson da Silva conta, também, que, se caso a via não seja concertada, é temível que no período chuvoso a via chegue a cortar, pela falta da conclusão das obras que começaram e pararam, há cerca de um ano.

“Fizeram um trabalho e não concluíram e, provavelmente, vai chegar às chuvas e não vai ser concluído o trabalho. Já tem um ano em média que o buraco foi aberto. Se continuar assim, iremos ter problemas até para passar carro”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.