Justiça do Trabalho

Varas do Trabalho de Imperatriz passam por correição

A correição será na diretoria do foro, distribuição e secretaria das 1ª e 2ª varas do trabalho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo, realiza, na próxima semana (de 25 a 29), correição ordinária na sede das varas do trabalho de Imperatriz.

Passará por correição o Foro Manuel Alfredo Martins e Rocha, que compreende a Diretoria do Fórum, Distribuição e Secretaria das 1ª e 2ª varas do Trabalho.

O objetivo principal da correição é verificar como está sendo feita a prestação jurisdicional na unidade judicial. Entre os itens analisados pela equipe correcional, estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Provimento Geral Consolidado do TRT-MA.

Durante o período da correição, o desembargador ficará à disposição dos interessados na sede do Fórum, localizada na rua da Saudade, no Parque das Palmeiras, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual.

A iniciativa facilita o acesso aos jurisdicionados locais que podem apresentar, pessoalmente, sugestões, críticas, elogios ou, ainda, solicitarem providências nos processos em tramitação, as quais poderão ser, também, encaminhadas à Corregedoria Regional.

Pertencem à jurisdição de ambas as varas os municípios de Imperatriz, Amarante do Maranhão, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque, Sítio Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.