Câmara Municipal

LUTO: Câmara suspende sessão desta quinta (21)

A sessão foi cancelada <i>in memoriam</i> a filho de vereadora.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – A sessão desta quinta-feira (21), da Câmara Municipal de Imperatriz, foi cancelada in memoriam à morte de Midrejason de Oliveira Santos, conhecido como Jasin Oliveira, de 30 anos, filho da vereadora Terezinha Soares (PSDB), num grave acidente na BR-316, em Santa Inês. O acidente, também, vitimou Patrícia Felix, que não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quinta (21).

O vice-presidente da Câmara Esmerhadson de Pinho, lamentou a perda sofrida pela vereadora Terezinha Soares, que a pouco menos de três anos perdeu sua filha, Mildreia de Oliveira Santos, de 24 anos, também em um acidente de trânsito.

“Ela é uma mulher guerreira, vive pros outros. E em menos de três anos acontece essas tragédias. Como mãe, o coração dela ainda está abalado. Estamos muito tristes e chocados com essa situação”, disse o vereador.

Esmerhadson explica que logo após a notícia de que Midrejason de Oliveira havia morrido, o presidente da Câmara Hamilton Miranda, cancelou a sessão que aconteceria hoje (21).

“É uma situação triste, que abala todos nós. Assim que o presidente Hamilton Miranda soube da morte de Jasin, de imediato decretou luto”, conta o parlamentar, destacando a solidariedade dos demais vereadores com a companheira parlamentar.

Em sua página oficial, a Câmara publicou a suspensão da sessão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.