Sebrae

Curso de atendimento ao cliente é ofertado em ITZ

A capacitação acontece de 04 a 07 deste mês.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – Desenvolver a visão e a habilidade da sua equipe na busca de um atendimento focado na satisfação dos clientes. Este é um dos objetivos do Workshop de Atendimento ao Cliente promovido pela unidade regional do Sebrae em Imperatriz, que será realizado no período de 04 a 07 deste mês, no horário das 19 às 22 horas, no auditório da instituição.

A oficina terá como mediador o consultor e instrutor do Sebrae, Glaydson Serafim, que é formado em Administração de Empresas, pós – graduado em Marketing e Docência pela FGV e é facilitador Competência Econômica através da Formação de Empreendedores(CEFE).

Durante a oficina, serão trabalhados temas como: “Você é importante para a qualidade do atendimento?”, “Entendendo e praticando a qualidade do atendimento!”, “As características de um profissional de atendimento focado na qualidade!” e “ Como lidar com clientes insatisfeitos?”.

De acordo com o gestor do projeto Sebrae: Atendimento Territorial da Região Tocantina, Baruque de Souza, que está à frente da atividade, o workshop é bastante produtivo e dinâmico, e aborda temas essenciais para a realização de um atendimento de qualidade, que gere satisfação e fidelização do cliente.

Inscrições

As inscrições para o curso estão sendo feitas na Unidade Regional do Sebrae, localizada na rua Alagoas, número 300, no bairro Juçara.

Mais informações, os interessados podem ligar no telefone do Sebrae, (99) 3525 – 2254 ou pelo email: baruque@ma.sebrae.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.