Edital

Edital incentiva feiras e mostras científicas

As propostas podem ser enviadas até 22 de agosto.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

MARANHÃO - Por meio do Programa de Apoio a Popularização da Ciência e Tecnologia, a Fapema lançou o Edital Nº 28/2014 SCT.

Os recursos financeiros deste Edital destinam-se a apoiar, parcial ou integralmente, a execução de projetos, a organização de feiras, mostras científicas e a execução de atividades científicas e/ou tecnológicas que tenham como foco o tema a ser definido pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, para a realização da Semana de Ciência e Tecnologia do Maranhão de 2014.

A semana deve ser realizada em todo o Estado do Maranhão, a partir da segunda quinzena de outubro de 2014, como atividade da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A data limite para envio da proposta eletrônica é 22 de agosto, a divulgação das propostas aprovadas está prevista a partir de 12 de setembro e a contratação a partir de 19 de setembro.

outras informações estão disponíveis no site da Fapema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.