Empreendedorismo

Inscrições do Prêmio MPE-Brasil são prorrogadas

Pequenos negócios podem participar de forma gratuita.
Divulgação / Assessoria30/07/2014 às 08h06

BRASIL - Empresas do Maranhão podem se inscrever até 17 de agosto, para garantir sua participação na edição 2014 do Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas (MPE-Brasil).

Promovido pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e o Sebrae, o projeto reconhece novos conceitos e boas práticas de gestão em diversos setores da economia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet www.premiompe.sebrae.com.br. , ou em pontos de atendimento do Sebrae espalhados pelo país.

O prêmio tem como finalidade reconhecer conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.

Como participar

Para participar, é preciso preencher o questionário de autoavaliação, uma metodologia padronizada nacionalmente. Após concluir o processo, as organizações com melhor desempenho recebem a visita de avaliadores capacitados e são submetidas a uma banca técnica. Se premiadas em seu Estado, passam a disputar com negócios de todo o Brasil em cada categoria.

O volume de empresas interessadas em melhorar sua gestão em 2013 foi 10% superior ao registrado no ano anterior, reforçando a continuidade na busca pela excelência da gestão por parte dos gestores de MPE. Ao todo, mais de 560 mil empresas já foram impactadas diretamente pelo Prêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.