Sisutec 2014

Começa prazo para matrícula de aprovados no Sisutec

Os candidatos têm até amanhã (1) para comprovar informações nas instituições de ensino.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – Começa hoje (30) e se estende até amanhã (1), o prazo para os candidatos aprovados no processo do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), realizaram sua matrícula na instituição de ensino em que foi selecionado. A lista pode ser conferida aqui.

O candidato deve ficar atento à documentação e ao horário da instituição para que não perca o prazo estipulado pelo Sisutec. Caso o concorrente não consiga inscrever-se, sua matrícula será automaticamente cancelada pelo Sistema.

A segunda chamada será divulgada no dia 5 de agosto e as matrículas estão previstas para os dias 6, 7 e 8. As vagas remanescentes serão disponibilizadas on-line para todos aqueles que fizeram o ensino médio, independentemente de terem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para esta edição do Sisutec, foram oferecidas 289.341 vagas em cursos técnicos e gratuitos em instituições públicas e particulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.