Polícia

PM recupera, em Imperatriz, carro roubado no TO

Na ação, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (28) um carro roubado na cidade de Araguatins, no Estado do Tocantins. O veículo foi encontrado em um condomínio residencial no bairro Parque Alvorada II. Na ação, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

A investigação foi em parceria com a PM do Estado vizinho e aponta que, durante o roubo do carro, duas pessoas que estavam no veículo foram feitas reféns durante toda a madrugada. No condomínio, a polícia apreendeu um outro carro que pode ter sido durante o assalto.

Lucas Nascimento Cruz é apontado como suspeito de comandar o esquema de receptação de carros roubados, e Alan Araújo Costa estava com a chave do carro roubado no momento da abordagem. Os dois foram encaminhados à delegacia. Duas mulheres que também estavam no local foram conduzidas ao Plantão Central para prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.