Curso de capacitação

Curso é oferecido para capacitar empreendedores

Encontro acontece nos dias 07 e 08 de agosto.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Será realizado em Imperatriz o “Fomenta Imperatriz: Encontro de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais”, nos dias 07 e 08 de agosto, no auditório do Sest/Senat.

Com a realização do evento, o Sebrae busca estimular e promover a participação dos pequenos negócios nas compras governamentais, estimulando-os a ocupar esse nicho de mercado.

O evento busca reunir empresários e gestores públicos que terão a oportunidade de aprendizado sobre boas práticas e subsídios jurídicos que asseguram o tratamento diferenciado aos pequenos negócios concedidos pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE), a lei complementar no 123/2006. O Fomenta já foi realizado com grande sucesso em São Luís e também será realizado em Bacabal nos dias 13 e 14 de agosto.

O encontro é fruto de parceria entre o Sebrae Nacional, o Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, as unidades do Sebrae nos Estados e órgãos do governo local, nos âmbitos estadual e municipal.

A programação conta com renomadas autoridades nesse assunto, como: o consultor associado da Barcelona Media Inovação Brasil, Jorge Melguizo, que irá falar sobre o Caso de Sucesso: O Modelo das Alianças Público-Privadas para a Transformação da cidade de Medellín, na Colômbia.

Para mais informações, como a programação completa do evento, e inscrição, basta acessar o site: www.comprasgovernamentais .com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.