Indústria

Distrito Industrial de Imperatriz ganha nova fábrica

A expectativa é de criação de 150 empregos diretos.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - Será inaugurada, nesta quarta-feira (23), uma fábrica de colchões e estofados no Distrito Industrial de Imperatriz. O secretário de Indústria e Comércio, Mauricio Macedo, que desembarcou na cidade nesta terça-feira (22), participa hoje da solenidade de abertura da 5ª edição da Movelnorte.

Amanhã, às 9h, o secretário participa da inauguração da unidade unidade fabril no Distrito Industrial. Com um investimento de R$ 15 milhões, a nova indústria, que produzirá móveis para dormitórios, está localizada na rodovia BR-010, km 1357, numa área de 16 mil m².

A indústria terá capacidade para produzir 15 mil peças por mês para atender às demandas dos Estados do Maranhão, Tocantins, Ceará, Piauí, Amapá, Manaus e Goiás. A expectativa é de criação de 150 empregos diretos em até um ano de operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.