Polícia

Assaltante é baleado em troca de tiros com a polícia em ITZ

O homem roubou um médico e estava fazendo arrastões em bairros da cidade.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

[e-s001]

IMPERATRIZ – Depois de assaltar um médico no bairro Parque Anhanguera e fazer arrastões no Parque do Buriti, um assaltante foi baleado em uma troca de tiro com um policial. Vários disparos acertaram o assaltante, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o assaltante baleado estava na companhia de outro homem praticando assaltos em bairros da cidade, nesta tarde. Eles roubaram um médico nas proximidades do Complexo de Saúde do bairro Parque Anhanguera e fizeram arrastões no Parque do Buriti.

Ao perceber a ação dos homens, um policial à paisana tentou efetuar a prisão dos assaltantes. Um deles reagiu e disparou contra o policial, que revidou com vários tiros que acertaram a perna, o braço e a boca de um dos assaltantes, o outro conseguiu fugir. O policial não foi atingindo com os disparos.

Foram recuperados R$ 729 roubados do médico, dois celulares, um relógio, além de apreendida a arma usada nos crimes. Ainda segundo a Copom, o assaltante baleado é conhecido da polícia por prática de assaltos.

 Os tiros acertaram uma das pernas, um dos braços e a boca do assaltante. (Foto: Divulgação / Antonio Pinheiro)
Os tiros acertaram uma das pernas, um dos braços e a boca do assaltante. (Foto: Divulgação / Antonio Pinheiro)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.