Acidente na BR-010

Homem morre em acidente na BR-010, em Imperatriz

O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (19).

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Um homem morreu após um acidente entre uma moto e um carro na noite de ontem (20), na BR-010, próximo a um posto de gasolina, em Imperatriz. Uma segunda pessoa envolvida no acidente ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, em estado delicado.

[e-s001]

A Polícia Rodoviária Federal informou que, Euclides Lima Barbosa, de 44 anos, e Maria Caroline Rodrigues, estavam numa moto modelo titan preta, quando se chocaram contra um carro modelo estrada, de cor branca. O motorista da estrada fugiu do local.

Euclides Lima morreu logo após o acidente e Maria Caroline Rodrigues, deu entrada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado delicado. O hospital não informou se Maria Caroline passa por risco de morte, por conta do boletim médico ainda não estar concluído.

 Um homem morreu após um acidente entre uma moto e um carro. (Foto: Divulgação/Jesnem Morais)
Um homem morreu após um acidente entre uma moto e um carro. (Foto: Divulgação/Jesnem Morais)

A PRF informou, também, que o carro e a moto foram encaminhados ao pátio da PRF e permanecerão lá para procedimentos de investigação.

O Instituto Médico Legal não atendeu aos telefonemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.