Acidente de Trânsito

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus de turismo

O acidente vitimou o imperatrizense José Vieira de Souza.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão que transportava frutas, resultou na morte de duas pessoas, na noite desse sábado (19). A colisão aconteceu por volta das 23h, no KM 537, da rodovia BR-153, no perímetro urbano da cidade de Rosalândia (TO).

[e-s001]

A cunhada do motorista e proprietário do ônibus de turismo, José Viera de Souza, de 54 anos, informou que ele morava em Imperatriz e tinha saído da cidade de Axixá (TO), com destino a Goiânia (GO), com 49 passageiros. Na colisão frontal, José Vieira e uma mulher, que ficou presa às ferragens, morreram no local.

Com o impacto o caminhão tombou e ficou atravessado na pista e o ônibus fora da rodovia.

 A colisão aconteceu por volta das 23h, no perímetro urbano da cidade de Rosalândia (TO). (Foto: Divulgação/Portal Surgiu)
A colisão aconteceu por volta das 23h, no perímetro urbano da cidade de Rosalândia (TO). (Foto: Divulgação/Portal Surgiu)

Equipes de resgate estiveram no local prestando socorro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.