Religião

"Marcha para Jesus" reúne evangélicos nas ruas de ITZ

Este ano, os fiéis refletiram o tema em favor da vida.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - Milhares de pessoas participaram neste feriado de Aniversário dos 162 anos de Imperatriz da "Marcha para Jesus", realizada nesta quarta-feira (16), pelas principais ruas e avenidas da cidade.

"Marcha para Jesus" reúne milhares de evangélicos nas ruas de Imperatriz. (Foto: Rozany Dourado/ Divulgação)

O evento que é uma organização da Associação de Pastores de Imperatriz (Apei), teve como tema este ano: A unidade da Igreja em favor da Vida.

Segundo o presidente da Apei, o pastor Edivaldo Santos, a marcha contou com a participação de aproximadamente 60 igrejas.

“Cerca de 30 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus este ano. É o nosso grande presente de aniversário para Imperatriz . Temos o objetivo de propagar a fé e chamar atenção das pessoas para a defesa da vida”, afirma o pastor.

 O tema deste ano foi a unidade da Igreja em favor da Vida. (Foto: Rozany Dourado/ Divulgação)
O tema deste ano foi a unidade da Igreja em favor da Vida. (Foto: Rozany Dourado/ Divulgação)

Concentração

A concentração foi na Praça Brasil a partir das 15h. De lá os fiéis seguiram em caminhada pelas principais ruas de Imperatriz.

Encerramento

O encerramento do evento religioso foi na Beira-Rio com muito louvor e adoração com o show do Ministério Livre para adorar de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.