Expoimp 2014

Expoimp:' superamos todas as expectativas', diz Sabino Costa

Aberta no sábado, a Expoimp encerra neste domingo(13).

Lais Ferreira / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) Sabino Costa, fez, nesta sexta-feira (11), um balanço prévio da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

Em entrevista ao portal Imirante Imperatriz, Sabino Costa disse que a exposição está atendendo a todas as expectativas previstas para este ano.

A liderança ressaltou que a Expoimp conta com algumas agendas, como a de lazer, que a população cobra bastante, a de negócios, que engloba os leilões e as de palestras que ocorrem durante a feira.

’’Nos estamos procurando mudar um pouco o formato dos últimos anos, para que durante a semana, lá dentro do parque durante o dia, possamos estar discutindo temas de interesses dos produtores’’ relata o presidente. Sabino não divulgou dados referente aos negócios fechados durante o evento agropecuário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.