Expoimp 2014

Confira a programação desta quinta-feira na 46° Expoimp

A arena de rodeio do Parque de Exposições recebe a Companhia Ítalo Todde.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – A Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), para esta quinta-feira (10), continua com palestras, leilões, torneio leiteiro, visitação ao parque, shows e a segunda noite do rodeio. A Feira Agropecuária começou no último dia 5 e segue até o dia 13 de julho.

No estande do Parque de Exposições, a partir das 8h30, acontece a palestra " Fertilidade do Solo para Pastagem" e “Rodada de Palestras para pecuária de Corte, Soluções e Práticas para o dia-a-dia” com Tortuga Marcio do Nascimento Pereira.

No período da tarde, às 13h30, uma palestrante da UFMA ministrará a oficina "Boas práticas de manejo” no mesmo horário acontece a palestra sobre o CAR- Cadastro Ambiental Rural e Zoneamento Econômica e Ecológico do Maranhão (ZEE-), com o palestrante da FAEMA, Dr. César Rodrigues Viana. As oficinas e palestras são gratuitas e abertas a toda comunidade.

Julgamentos

Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontece das 8h às 12h o desfile dos animais da raça Nelore e Tabapuã. A competição segue à tarde, com início às 14h.

Torneio Leiteiro

O 17º Torneio Leiteiro com a ordenha de "esgota" terá a 1ª ordenha às 07h e a 2ª ordenha às 19 h . A competição segue até sábado e premiará os melhores colocados nas categorias Livre, Novilha, Vaca de 20kg e Vaca 30 kg.

Leilão

No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, acontece o 4º Leilão Mangalarga Marchador.

Rodeio

A arena de rodeio do Parque de Exposições recebe a Companhia Ítalo Todde, às 22h. Haverão dezoito montarias em touros e oito em cavalos, hoje a noite. A narração fica por conta do locutor Marco Brasil Filho. Uma das novidades deste ano da competição é selo de "Barretos", ou seja, o vencedor de Imperatriz irá disputar no circuito Barretos de Rodeio, em São Paulo.

Show

A dupla Carlos & Jordão se apresenta na arena de shows do Parque de Exposições a partir das 0h

Visitação ao Parque

Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.