Expoimp 2014

Linhas de crédito e financiamentos são destaques na Expoimp

Empréstimos estão entre os serviços oferecidos na Expoimp.

Laís Ferreira/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – O serviço da linha de crédito está sendo disponibilizado na 46ª Exposição Agropecuária, pelos bancos que estão presentes na feira.

O público alvo, são os produtores rurais que precisam fazer negócios e as empresas de agronegócios, além do financiamento de lotes voltado para o público em geral, realizado pelas construtoras.

A gerente de um dos bancos Camila Nascimento, conta que o serviço prestado durante a feira é uma extensão do que o banco realiza em sua agência.

‘’Nossos serviços estão voltados para os produtores rurais. O valor do limite de crédito vai de acordo com o cliente, mas, a estimativa é que operemos com um volume de crédito de 3 a 5 milhões de reais’’ afirma.

O banco oferece a linha de recria e engorda – financiamento de bezerros para engorda, além de empréstimos para compra de máquinas e equipamentos, pois, são os que os produtores mais procuram.

Na 46ª Expoimp, os visitantes também contam com o serviço de vendas de lotes. A corretora Arlene Rodrigues, acredita que durante a feira as vendas irão aumentar em torno de 5% a 10%. Na terceira noite que Arlene está trabalhando, ela afirma que já recebeu algumas ligações de pessoas interessadas em comprar lotes.

“Estamos tendo uma procura média das pessoas que comparecem à Expoimp para fazer negócio. Já tem três dias que estou aqui, e podemos ver que as pessoas estão procurando, estão vindo”, ressalta a corretora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.