Expoimp 2014

Veja a programação desta segunda-feira na 46° Expoimp

O evento começou nesse sábado e segue até o dia 13 de junho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – A 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expomip), começou nesse sábado (5), com a tradicional cavalgada pelas principais ruas de Imperatriz e segue com uma vasta programação até o dia 13 de julho. A Feira Agropecuária está sendo realizada no Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva. Nesta segunda-feira (7), terceira dia do evento terá palestras, leilões, show e visitação ao parque.

Na manhã desta segunda no estande do Sebrae, a partir das 8h30, acontece a oficina "Vender para o governo no campo" ministrada pela consultora do Sebrae/MA, Nábia Ribeiro dos Santos. Após o intervalo do almoço, às 13h30, o Sebrae realiza a oficina " Controlar meu dinheiro no campo".

Leilão

No período da tarde terá leilão no Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 16h, acontece o 13º Leilão Pec-Sêmen Alta Genetics Machos.

Show

Seguindo com a programação a noite terá a noite Evangélica, como o Show do cantor Samuel Marian. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos nas igrejas evangélicas da cidade.

Visitação ao parque

Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.