Fiscalização

Copa: lojas de conveniência devem fechar após jogos do Brasil

A fiscalização é também uma recomendação do Ministério Público.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ - Após uma determinação da Justiça, com a recomendação do Ministério Público, lojas de conveniência localizadas nos postos de combustível foram informadas da obrigação de serem fechadas durante e após os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Gerentes de lojas se posicionaram contra a fiscalização. A determinação também reforçou o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebida alcoólica e o funcionamento das conveniências após as duas horas da madrugada.

A medida se deu com a violência registrada no dia 23 do mês passado, após o jogo do Brasil, quando um policial à paisana agrediu uma mulher com um tapa. Imagens de celular confirmam a agressão e o local onde os dois estavam, um posto de combustível onde funciona uma movimentada loja de conveniência.
A fiscalização foi acompanhada pelo delegado regional Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.