Expoimp 2014

Cavalgada: ruas serão bloqueadas durante o percurso

A 23ª Cavalgada ocorrerá neste sábado (05), e a saída será na Praça da Cultura.

Laís Ferreira/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Durante a 23ª Cavalgada, que ocorre neste sábado (05), as ruas que fazem parte do trajeto serão bloqueadas para a passagem dos cavaleiros e amazonas. Nesse período a fiscalização do tráfego será intensificada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran) com apoio da Polícia Militar.

A interdição vai ser das 6h até às 14h deste sábado, e o secretário José Ribamar Cabo J. Ribamar explica que as ruas, 15 de novembro; Coronel Manoel Bandeira; Luís Domingues e Getúlio Vargas, principais ruas da cidade, serão bloqueadas para a passagem da tradicional cavalgada, que marca a abertura da Exposição Agropecuária. ’’Pedimos a compreensão de todos, durante a interdição, além de o setor da beira rio não será esquecido’’, disse o secretario.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.