Qualificação

Servidores são capacitados por meio do Programação Neurolinguistica

O treinamento começou nesta terça-feira no auditório da Seamo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Os servidores do município de Imperatriz começaram nesta terça-feira (1º) uma capacitação por meio de técnicas de Programação Neurolinguistica (PNL). A formação ocorre no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo).

A capacitação beneficia servidores de várias secretarias e tem como tema “Construindo a excelência pessoal e profissional, por meio de técnicas de PNL. O evento tem por objetivo promover a capacitação dos servidores com as novas ferramentas de gestão de processos e pessoas, visando a eficácia do trabalho em equipe.

A servidora Dilva Silva Magalhães disse que é importante compreender o perfil das pessoas para a qualidade de vida no ambiente profissional. Os profissionais também vão conhecer as técnicas de comunicação assertiva na escuta e na argumentação das ideias. O treinamento encerra-se nesta terça-feira (2).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.