Expoimp 2014

Contagem regressiva para a 46ª edição da Expoimp

A Feira Agropecuária será de 5 a 13 de julho no Parque de Exposições.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Faltando apenas três dias para a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), e os operários capricham nos últimos detalhes para deixar tudo pronto, no Parque de Exposições Lourêncio Vieira da Silva. O evento começa dia 5 de julho e segue com uma vasta programação até o dia 13.

Na manhã desta terça-feira (1º), equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3ºGBM), vistoriaram as dependências do evento, para garantir melhor a segurança durante a feira.

“Procuramos verificar as instalações elétricas, meios de proteção e segurança. Ainda faltam alguns reparos, porque os estandes estão sendo restruturados. Listamos alguns itens e vamos notificar o Sinrural, para que as correções sejam feitas”, afirma o capitão do Corpo de Bombeiros, Junior.

Os expositores já estão finalizando a montagem dos estandes. Para alegria da criançada, o parque de diversões também começou a ser montado.

No decorrer da 46ª edição da Expoimp terá leilões, torneios, rodeios, shows e palestras.

A abertura oficial será na manhã deste sábado (5), com 23ª edição da tradicional Cavalgada pelas principais ruas de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.