Fecoimp

Fecoimp 2014 terá espaço para Tecnologia da Informação

A Feira será de 17 a 20 de setembro no Centro de Convenções de ITZ.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Falta menos de 90 dias para a 14ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), considerada o maior evento multissetorial do Maranhão, este ano terá novidades e grandes oportunidades de negócios. O foco principal da feira, que será realizada de 17 a 20 de setembro no Centro de Convenções, será a promoção e o fomento do mercado regional.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida em entrevista ao Portal Imirante, explica que a principal novidade desta edição do evento será na área de tecnologia.

“É uma feira que trabalhamos com muito carinho, é um evento, multissetorial, a preocupação é que ela seja um sucesso como tem sido. Trabalhamos sempre uma novidade e, este ano, terá a Feira da Tecnologia da Informação. Pretendemos envolver as faculdades quem lidam com a parte teórica e as empresas que oferecem estes produtos”, afirma.

O presidente da ACIII explica, também, que a novidade do ano ficou por conta do espaço Habita Sim, voltado para o setor da habitação e construção civil.

“Queremos levar para a Fecoimp deste ano um atrativo novo, temos um projeto e pretendemos tirar do papel. No ano passado lançamos o “Habitasim”, que envolve toda cadeia na área de imóveis”, explica Jairo Almeida.

Estandes

A comercialização dos estandes está aberta e os empresários interessados podem procurar a sede a ACII ou ligar no telefone: (99) 3525-3400.

“Sempre temos espaços para que as pessoas coloquem em evidência as novidades, de suas empresas e façam bons negócios”, reforça o presidente.

Fecoimp 2013

No ano passado, a Fecoimp contou com a presença de 110 empresas distribuídas em 180 estandes, além de seis tendas, que expuseram diversos produtos e serviços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.