Política

Imperatriz é sede de convenção estadual do PSDB

A convenção aconteceu na manhã deste domingo (22).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ - A cidade de Imperatriz, pela primeira vez foi sede da convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSDB), que apresentou na manhã deste domingo (22), os pré-candidatos aos cargos de governador e deputado.

A solenidade aconteceu no ginásio do colégio Sesi, na presença de filiados, simpatizantes e apoiadores.

Em Ata, foram registrados oito nomes que deverão concorrer a Assembleia Legislativa e quatro para a Câmara Federal, mas esse número, de acordo com dirigentes, deve ser maior, porque os partidos têm até o próximo dia cinco de julho para registrar candidatura.

O PSDB indicou o presidente do partido no Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, ao cargo de candicato vice-governador na chapa de Flávio Dino, pré-candidato ao Governo do Estado, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A votação foi unânime dos 40 delegados. O secretário do PSDB no Maranhão, Lula Almeida, falou sobre as propostas de governo.

“O conjunto de propostas do nosso partido para o Governo do Maranhão é, principalmente, que o Maranhão volte ao desenvolvimento, que nós passamos investir no interior, principalmente na redução das desigualdades sociais e nós entendemos que a saúde e a educação são temas sempre prioritários para qualquer gestão”, frisou o secretário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.