Polícia

Homem é espancado na Vila Macedo, em Imperatriz

A vítima teve vários ferimentos, principalmente, no rosto e um dos braços quebrados.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 14/06/2014 às 08h00

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Luís da Silva Nascimento, 46 anos, foi brutalmente espancado na Avenida Newton Bello, no bairro Vila Macedo, em Imperatriz. O caso aconteceu nas proximidades de um bar de propriedade da vítima. O crime foi por volta das 23h dessa sexta-feira (14).

A vítima teve vários ferimentos, principalmente, no rosto e um dos braços quebrados. Uma barra de ferro teria sido usada no espancamento. Segundo populares, Luís teria se envolvido em uma discussão com um vizinho pela manhã.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram presas por participação na ocorrência. A PM também informou que não tem informações do que teria motivado a agressão. Um facão e uma barra de ferro foram apreendidos pela PM.

Luís foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.