Evento

Lançada a terceira edição da Feira da Beleza de Imperatriz

A atração da feira, para este ano é o coiffeur Marcinho Hair Araujo, conhecido como "Magno das Loiras".

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Realizada, na noite desta terça-feira (10), a solenidade de lançamento da terceira edição da Feira da Beleza de Imperatriz. O evento, ocorreu no auditório do Palácio do Comércio, contou com a presença de diversas autoridades e empresários do segmento da beleza na cidade.

A grande atração da feira para este ano é o coiffeur (cabeleireiro profissional) Marcinho Hair Araujo, também conhecido como “Magno das Loiras”, que ministrará o curso de colorimetria, isto é, manejo e utilização de cores no cabelo. Também será montada uma passarela no local da feira para que as marcas mostrem seus serviços. Vinte mil pessoas são esperadas no evento.

De acordo com o diretor da feira Francisco Almeida, o segmento da beleza cresce em ritmo acelerado no Brasil e, para Imperatriz, é de extrema importância sediar um evento desse porte, pois os empresários de Imperatriz e região poderão, durante o evento, ter acesso ao que há de melhor no ramo, assim como as tendências e tecnologias para o setor.

A feira, que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, tem como público-alvo profissionais que atuam no segmento da beleza, além da comunidade em geral. Palestras, workshops, desfiles, cursos e show fazem parte da programação do evento.

Durante os três dias de feira, os visitantes vão poder acompanhar demonstração de produtos para o corpo, cabelos, massagens, além de produção de maquiagem, penteados e consultorias.

Na última edição, a Feira da Beleza recebeu um público de quase 15 mil pessoas. O evento é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), com apoio do governo do Estado e Sebrae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.