Beleza

Feira da Beleza é lançada na próxima terça-feira

A terceira edição do evento será nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ - O lançamento oficial da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizado na próxima terça-feira (10), às 19h, no auditório do Palácio do Comércio. O evento, já consolidado como o maior do segmento da beleza no sul do Maranhão, será nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

A Feira é uma organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, em parceria com empresas ligadas ao setor de beleza e outros órgãos.

O lançamento ocorre com cinco meses de antecedência para que empresários interessados em ter seu stand na feira e os profissionais que desejam participar dos workshops tenham mais facilidade em adquirir esses serviços.

Feira da Beleza 2013

A edição de 2013 contou com o dobro de expositores, se comparada à feira do ano anterior (2012), além da presença de profissionais de renome nacional e internacional.

Segundo a organização, o número de visitantes que estiveram presentes nos workshops, percorrendo os stands, firmando contratos e fazendo negócios passou de quinze mil.

A programação contou, ainda, com minicursos e palestras ministrada pelos maiores e melhores profissionais do Brasil na área de pré e pós-operatório, maquiagem, colorimetria, depilação (masculina e feminina), podologia, tricologia, mega hair, cabelo e penteado e química avançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.