Justiça

TRT itinerante chega à Região Tocantina na próxima semana

O presidente do tribunal e sua comitiva visitarão Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador Luiz Cosmo da Silva, realiza na próxima semana a primeira edição do Projeto Presidência Itinerante, Nesta primeira edição, as visitas vão se concentrar na região Sul do Estado.

O projeto tem como objetivo principal a realização de visita às sedes de varas do trabalho e unidades administrativas do tribunal no Estado. Além disso, a visita do desembargador visa identificar as necessidades de cada unidade, assim como estreitar as relações entre a administração e os demais setores do TRT maranhense.

Na terça-feira (10) a visita será em Açailândia. No dia seguinte, será a vez de Estreito e Imperatriz receberem a comitiva da presidência do TRT.

De acordo com o projeto, a localização física das varas do trabalho cria um distanciamento com a dministração, o que dificulta a integração e o conhecimento das realidades das unidades. O desenvolvimento do projeto Presidência Itinerante vai atuar para minimizar esse distanciamento e vai possibilitar que a equipe itinerante verifique as condições físicas e de trabalho de todas as unidades administrativas e judiciais do TRT.

A previsão estabelecida no projeto é visitar todas as unidades administrativas e judiciais do TRT-MA até dezembro de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.