Infraestrutura

Sinfra anuncia recuperação de pontos críticos de ITZ

A previsão da Sinfra é recuperar as ruas em 90 dias.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

MPERATRIZ – Com o fim das chuvas, finalmente, chega o período o qual a prefeitura prometeu dar início a uma grande operação de tapa-buracos nas ruas de Imperatriz.

Pelas promessas do secretário de Infraestrutura Roberto Alencar, o período de estiagem será de trabalho em todos os bairros. “Estamos aumentando as esquipes de cinco para sete, e nos próximos noventa dias vamos recuperar os pontos mais críticos da área Central, a Grande Vila Lobão, a Grande Vila Nova, a Grande Vilinha, o Grande Bacuri, a Grande Vitória, Nova Imperatriz e Grande Santa Rita”, anuncia Alencar.

O anúncio do secretário significa uma esperança para os moradores de toda a cidade que, até agora, enfrenta dificuldades na área de infraestrurtura. Devido aos constantes problemas moradores interditaram várias ruas, algumas delas continuam interditadas, em vários bairros da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.