Indústria

Palestra apresenta tendências de moda e design para o setor de confecção

O evento ocorre nesta terça-feira, a partir das 19h, no Centro Convenções de ITZ.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senai), em parceria com o Senai-CETIQT do Rio de Janeiro, promovem uma palestra sobre as novas tendências de moda para o setor da indústria de confecção e vestuário em Imperatriz.

O evento, destinado aos empresários do segmento, ocorre nesta terça-feira (3), no Centro de Convenções, e integra uma parceria nacional entre o Sebrae e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Senai. O evento é gratuito.

Segundo a gestora do Projeto de Desenvolvimento da Indústria na Região Tocantina, Márcia Martins, a palestra tem por finalidade lançar novas tendências de moda e design para o setor de confecção, com foco nos desafios e oportunidades da moda.

O evento tem objetiva ainda, mostrar que a inovação é passaporte para o crescimento de uma indústria de vestuário local que dialogue com tendências nacionais e internacionais.

“Consideramos este, um evento ímpar para o segmento, onde as atividades previstas estão pautadas no eixo de desenvolvimento da inovação e tecnologia, primordial para a implantação de novas ferramentas que viabilizem a atuação das empresas em vários nichos do mercado local e estadual”, afirma Márcia.

A parceria nacional e local visa orientar e estabelecer um caminho para a excelência no apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios. Possibilitando assim, que os empreendedores possam ter acesso às novas tendências do setor de indústria da moda em nível nacional e informações do cenário econômico da moda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.