Polícia

Imperatriz tem fim de semana violento com uma morte e baleados

Foram registrados uma morte por arma de fogo e três tentativas de homicídio.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ - O fim de semana foi violento no município de Imperatriz. De sábado para domingo foram registradas três tentativas de homicídio e um assassinato.

Na noite desse domingo (25), segundo informações da Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), Rogério de Oliveira, 27 anos, foi assassinado na Vila Zenira.

Uma outra ocorrência foi numa festa no bairro Bacuri onde segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta e dispararam vários tiros contra, Márcio Gleison, 31 anos, e um amigo.

Os disparos atingiram outras pessoas que estavam no local, entre as vítimas, estavam uma mulher e um adolescente.

A vítima Márcio Gleison, morreu logo após dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A polícia informou, ainda, que os suspeitos de terem efetuado os disparos foram perseguidos, o garupa da moto, suposto atirador, foi baleado durante a perseguição, e o piloto Rogério Silva, preso e levado para o Plantão Central.

Na madrugada mais uma tentativa de homicídio foi registrada, no bairro São José. Clayton da Cruz foi vítima de arma de fogo, ele foi atingido com um tiro na perna, socorrido e levado para o Socorrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.